Audiência Pública apresenta Proposta de Lei Orçamentária Anual referente ao ano de 2020 para moradores da região

Além disso, a audiência teve como objetivo ouvir as sugestões da população

 83 pessoas participaram da Audiência Pública da Proposta de Lei Orçamentária Anual de 2020 (PLOA 2020), realizado pela Secretaria Municipal da Fazenda na noite da última segunda-feira (15), no teatro do CEU Jaçanã.

A audiência teve o objetivo de ouvir a população e obter sugestões regionais para definição da destinação do orçamento PLOA 2020, que será encaminhada à Câmara Municipal. Trata-se de um momento democrático de extrema importância, pois a participação popular é fundamental para a construção de nossas políticas e planejamento de ações, "Quem ouve mais erra menos", ressaltou o Subprefeito de Jaçanã/Tremembé, Alexandre Babtista Pires, durante o evento.

Iniciando a audiência, foi apresentado o relatório de ações do primeiro semestre da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé e relatórios de gestão. Em seguida, foi abordado o plano de metas 2017-2020, com a apresentação dos resultados alcançados até 2018 e a revisão programática para o biênio 2019-2020.

Para finalizar, 14 munícipes inscritos apresentaram as principais demandas da região que deveriam ser consideradas para composição do orçamento dentre sua maioria (Saúde, Cultura e Habitação).

 

Imagem colorida, com quatro pessoas, uma delas em pé no canto esquerdo da imagem, em pé segurando um microfone, no centro da imagem tem uma mesa com toalha branca, com três pessoas sentadas atrás dela, no meio das três está o Subprefeito Alexandre Pires.

 

Imagem colorida, com pessoas sentadas em cadeiras, olhando para frente assistindo apresentação na frente.