Solenidade em Homenagem às Mães e Líderes Comunitários

Homenagem ocorreu na Subprefeitura Jaçanã Tremembé, com participação de autoridades, lideranças do bairro e convidados

Imagem colorida, com grande número de pessoas na platéia, a maioria está sentada, com apenas dois em pé ao fundo da imagem.

 

Foi realizada na sede da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, uma Solenidade em homenagem em comemoração do dia dos Líderes Comunitários (celebrado no dia 5 de maio) e dia das Mães (celebrado no dia 12 de maio).

Para realizar as entregas das homenagens, o evento contou com a presença do Subprefeito Alexandre Pires, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso. O líder comunitário Rafael “do óleo” Souza e a Diretora da Biblioteca Pública José Mauro de Vasconcelos, Sandra Brasil, também compuseram a mesa homenageadora, em parte da celebração.

Organizado pela Coordenadoria do Governo Local, teve como mestre de cerimônias da solenidade, a Chefe de Gabinete da Subprefeitura Jaçanã/Tremembé, Silvia Cibele. Além disso, foram convidados para realizar a leitura do texto em homenagem às mães, a cantora Viviane Abrahão, representantes da comunidade Juliana Ribas e Nelson Ferreira e o Supervisor Jurídico da Subprefeitura José Adriano, escrito por Jacira Reis.

 Antes do termino do evento, os organizadores prepararam uma homenagem ao Subprefeito Alexandre Pires mostrando em vídeo as diversas ações executadas durante sua gestão , marcando assim, o encerramento do evento.

 

 Líderes Comunitários Homenageados

Alba Stela
Dogivaldo de Freitas
Irani Aparecida
Sérgio de Paula
Silvani Nascimento

Homenageados do Dia das Mães

Antonia Furkin
Daiana Lourenço
Janaina de Souza
Marília Castelo
Silvia Regina
Vera Lucia
Sebastião Amaral (pai solteiro)

 

Imagem colorida, com montagem de 12 fotos, com as pessoas que foram homenageadas no evento, segurando os certificados que foram entregues, ao lado está o Subprefeito Alexandre Pires e a Secretária do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

 

Imagem colorida, com uma mesa onde estão sentados a Secretária do Desenvolvimento Econômico Aline Cardoso, o Subprefeito Alexandre, que se encontra em pé, o representante da comunidade Rafael Sousa e a Diretora da Biblioteca Pública José Mauro de Vasconcelos, Sandra Brasil. Ao fundo uma imagem está sendo projetada em um telão.