Prefeitura visita obras do R3 e inaugura Banco de Sangue no Hospital São Luiz Gonzaga

Prefeitura visita obras do R3 e inaugura Banco de Sangue no Hospital São Luiz Gonzaga

 Nessa sexta-feira (17), as obras de construção do Reservatório 3 (R3), no Córrego Tremembé, receberam a visita do Prefeito da Cidade, Bruno Covas, e do Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Vitor Aly. Vistoriaram a obra, juntamente com o Subprefeito de Jaçanã/Tremembé, Alexandre Pires.

Executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB), o Reservatório terá capacidade de armazenar 18 mil m³ de águas. Uma importante obra para combater as cheias nas regiões onde está sendo construído o reservatório.

Dando continuidade às visitas, Covas, acompanhado dessa vez pelo Secretário de Saúde, Edson Aparecido, estiveram no Hospital São Luiz Gonzaga, para a inauguração do Banco de Sangue que foi construído nas instalações do hospital.

 

Imagem colorida, com o Subprefeito Alexandre Pires a esquerda, usando capacete de proteção, camisa de manga comprida preta e calça jeans, no centro o Prefeito Bruno Covas, usando camisa de manga comprida lilas, segurando capacete de proteção, a direita o Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, está usando capa de chuva amarela e capacete de proteção, enquanto segura folhas que está olhando.

 

Imagem colorida, com o Prefeito Bruno Covas ao lado do Subprefeito Alexandre Pires, que estão rodeado de pessoas, algumas segurando os celulares fotografando, outros com maquinas fotográficas, e tem aqueles que estão sem equipamentos na mão e estão observando.