Sacolão do Jaçanã

Sacolão do Jaçanã, administrado pela subprefeitura, começa a sofrer uma reformulação

O local, com novo encarregado, Wilson Cassiano. deve sofrer modificações.

Segundo Wilson, será realizado no espaço, uma limpeza geral, isto é, lavar, pintar e readequar o ambiente. Além disso, os preços das mercadorias devem baixar.

Atualmente, o Sacolão conta com cinco boxes, além do espaço reservado para as frutas, legumes e verduras. Os outros boxes são de temperos, o açougue, a avícola e a venda de pastéis.

Pedro Severino, dono da loja de laticínios que há dez anos atua no local, afirma segundo ele, que é preciso mudar algumas coisas para atrair o público.

A aposentada e moradora da região, Antônia Pales, 78 anos, ficou assustada com os preços e disse que “hoje eu achei bem caro”, porém ela acredita no trabalho da nova gestão, e fala “mas vai melhorar, vai sim”.

Além dos atuais ocupantes  existem outras três vagas. Wilson,  informa que esses espaços estarão disponíveis para receber uma lanchonete, uma floricultura e uma peixaria.

Em breve será divulgado o regulamento para os demais interessados. Informações na Coordenadoria Social de Desenvolvimento da subprefeitura que se localiza na avenida Luis Stamatis, 300, no Jaçanã.

O Sacolão funciona de segunda das 7h às 10h, de quarta a sábado das 7h às 19h, e de domingo das 7h às 14h.

O estacionamento é gratuito e comporta cerca de 60 veículos.

O Sacolão fica na rua Paulo Lincoln do Vale, 800, próximo ao CEU Tremembé.


Por Ricardo Talarico