Prefeitura de São Paulo participa de feira de recrutamento de empresas chinesas

Cate estará no evento, neste sábado (13), para cadastrar novas companhias e apresentar os serviços de empregabilidade da administração municipal

 A Prefeitura de São Paulo estará presente na Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas, que acontece no sábado (13), nas instalações da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, na Vila Mariana, das 9h às 15h. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho estará oferecendo os serviços do Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo para as empresas. O objetivo do evento é atrair candidatos para ocupar vagas em diferentes níveis, para trabalhar em companhias chinesas presentes em território brasileiro. A entrada é gratuita e aberta ao público, porém para participar é necessário se registrar no link.

Durante a feira, o Cate atenderá exclusivamente às empresas participantes para auxiliá-las no registro de vagas de emprego no Portal Cate, facilitando assim a contratação de mão de obra por meio de processos seletivos conduzidos pelo equipamento. A rede de 28 postos oferece suporte gratuito para empresas de todos os portes, dispondo de salas para a realização de processos seletivos, fazendo o acompanhamento desde a análise do banco de talentos à finalização como assinaturas de contrato e distribuição de uniformes.

Os visitantes também receberão instruções sobre como usar a plataforma para se cadastrar em vagas e acessar os mais de 180 cursos gratuitos com certificação para se qualificar profissionalmente.

A Feira é realizada pelo Instituto Confúcio na Unesp, Abec - Associação de Empresas Chinesas no Brasil e IEST Consultoria Empresarial.

 

Palestras

Em comemoração aos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e a China, essa edição contará com workshops de carreira e palestras das empresas expositoras sobre tendências e oportunidades de carreira.

Além da Prefeitura de São Paulo, as empresas confirmadas no evento são: CGGC Construtora do Brasil – Construção e operação de projetos, Iest Group e Tecnologia, Magic Mobile, Joyo Tecnologia Brasil, ZTE do Brasil, Newland Payment Tecnologia Do Brasil, XCMG, China unicom do Brasil, CRRC Brasil Equipamentos Ferroviários, ICBC do Brasil Banco Multiplo SA, China Mobile Internacional Brazil Tecnologia da Informação, CGN Brasil Energia e Participações, Hisense Gorenje do Brasil Importação e Comercio de Eletrodomesticos, Wanhua Borsodchem Latin America, Ces, COFCO International Brasil, Anjun Express Logística e Transportes Ltda, Cmoc Brasil Mineração, Concremat Engenha ria e Tecnologia, J&T Express Brazil, Cainiao Network Transportes, BYD do Brasil, CPFL Energia, Chine Three Gorges, Brasil Energia, China Telecom do Brasil, Iest tecnologia, Hikvision do Brasil, Best Partner Services, Instituto Confúcio da UNESP.

 

Serviço

VI Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas

Data: 13 de abril - sábado

Local: ESEG – Faculdade do Grupo ETAPA

Endereço: Rua Vergueiro, 1549 – Vila Mariana