Prefeitura ultrapassa os 10 milhões de metros quadrados finalizados. São 665 trechos de vias prontos e outros 244 em execução

Acompanhe abaixo os trechos já realizados e em execução, atualizados em tempo real

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, informa que no momento, são 244 os trechos em andamento, que totalizam uma área de 3 milhões de metros quadrados. No dia (29), os serviços de conservação e manutenção da malha viária começaram na Estrada Canal de Cocaia, na região da Subprefeitura Capela do Socorro e em outros 54 trechos. Desde o dia 20 de junho de 2022, início do programa, foram finalizados 665 trechos, que correspondem a mais de 10 milhões de metros quadrados.

Entre os critérios considerados para a escolha destas vias, estão o volume de tráfego e a deterioração do pavimento existente, demanda de transporte coletivo sobre pneus, histórico de operação de conservação de pavimentos viários, além de outras demandas da própria comunidade. O programa usa as tecnologias da informação e de engenharia para diagnosticar as condições e os problemas nas vias, soluções de recomposição do pavimento de acordo com a patologia apresentada e recuperação da malha viária com asfalto de qualidade superior.

Após o serviço finalizado pelo programa de conservação e manutenção da malha viária, as vias entram no cronograma da CET para sinalização. Todas as previsões de entrega foram cumpridas e o tempo de execução, em média de 90 dias, abreviado em grandes avenidas.

Clique aqui e veja as vias em execução e as vias finalizadas.