Secretária Adjunta participa de painel sobre economia circular

O evento gratuito acontece de 4 a 7 de maio

A Prefeitura de São Paulo, por meio das Secretarias Municipal de Relações Internacionais e Verde e Meio Ambiente em parceria com a Fundação Ellen MacArthur (EMF) e a União de Cidades Capitais Ibero-americanas (UCCI), realizará a I Semana de Economia Circular da América Latina nos dias 4 e 7 de maio, sendo os dias 5 e 6 de painéis abertos ao público com transmissão pelo Youtube da SMRI (https://bit.ly/3KlqB4J).

 

“O conceito de economia circular associa desenvolvimento econômico ao melhor uso de recursos naturais. Com a iniciativa de trazer a primeira semana sobre o tema, a Cidade de São Paulo se mostra, mais uma vez, vanguarda no que engloba cada ODS, na implementação da economia circular”, explica a secretária municipal de Relações Internacionais, Marta Suplicy.

 

Nesta sexta-feira, a Secretária Adjunta da Secretaria Municipal das Subprefeituras, compôs a mesa do primeiro painel, ao lado de Mauro Haddad, diretor da SPRegula, Mundano, fundador da ONG Pimp my Carroça, Nadya Rangel, secretária de habitação de Bogotá, Gisela Provasi, gerente de gestão sustentável de resíduos da C40 e Caroline Kerestes, diretora da YouGreen.

 

Na ocasião, a secretaria adjunta apresentou ações sustentáveis da Secretaria das Subprefeituras na gestão de ruídos, acesse a apresentação por aqui.