Capital segue aplicando a dose adicional da vacina antiCovid nesta quarta-feira

Podem procurar os postos os idosos com mais de 70 anos e as pessoas com alto grau de imunossupressão; saiba a documentação necessária

A vacinação adicional contra Covid-19 prossegue nesta quarta-feira (29) na cidade de São Paulo. Podem receber a dose de reforço os idosos com mais de 70 anos que tenham recebido a segunda dose (D2) ou dose única (DU) há pelo menos seis meses, além das pessoas com mais de 18 anos que tenham alto grau de imunossupressão. Para este público, a última dose deve ter sido tomada há pelo menos 28 dias.

As pessoas que devem receber a dose adicional (DA) podem procurar as 468 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais integradas com UBSs, as AMAs/UBSs Integradas, das 7h às 19h, além dos megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras, que operam das 8h às 17h.

Para receber a dose de reforço, é obrigatório apresentar documento de identificação, comprovante de vacinação contra Covid-19 em formato impresso ou digital, além de um comprovante de endereço no município de São Paulo caso as doses anteriores não tenham sido aplicadas na capital.

Consulte o site De Olho na Fila para conferir a movimentação de pessoas nas unidades antes de realizar o deslocamento, como forma de evitar aglomerações.

Serviço – Vacinação contra Covid-19 na capital
Quarta-feira, 29 de setembro
Megapostos, drive-thrus e farmácias:
vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 8h às 17h.
UBSs: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.
AMAs/UBSs Integradas: vacinação D1, D2 e DA. Funcionamento das 7h às 19h.

Os endereços dos postos de vacinação podem ser consultados na página Vacina Sampa.