Subprefeitura entrega TPU´s de comida de rua

Na cerimônia comerciantes de alimentos receberam os documentos

Após processo de regularização, a subprefeitura realizou nesta quarta-feira, 26, a cerimônia de entrega dos Termos de Permissão de Uso (TPUs) daqueles comerciantes que atenderam aos requisitos legais para adquirirem licenças para trabalhar com comidas nas ruas da região.

Liderado pelo supervisor técnico Valdemar da Conceição, o evento aconteceu no auditório da subprefeitura e contou com a entrega de 33 certificados e crachás feita pelo subprefeito do Itaim Paulista, José Denycio, pela chefe de gabinete, Marcia Mendes, pelo coordenador de planejamento e desenvolvimento urbano, Celso Arruda, e supervisor de fiscalização, Diogo Borges.

Além de atenderem os requisitos para receber as TPU's, os comerciantes participaram do curso de boas práticas de manipulação de alimentos, promovido pelo Sistema Municipal de Vigilância em Saúde. 

Vale lembrar que essas TPUs foram liberadas antes da Portaria nº 56, publicada no Diário Oficial da Cidade em 01/11/2018, que atualmente torna suspensa por 180 dias a emissão de novas permissões.