Cidade Kemel recebe Praças da Cultura

No fim de semana, os moradores da tríplice divisa São Paulo-Poá-Itaquaquecetuba puderam curtir, música, teatro e outras atrações para a diversão da garotada

 

Como é gratificante ver as famílias desfrutando de momentos especiais juntas, com música, algodão doce e muita diversão. Foi isso que aconteceu no último final de semana em Cidade Kemel, bairro do Itaim Paulista que faz divisa com as cidades de Itaquaquecetuba, Poá e Ferraz de Vasconcelos. 
Praças da Cultura, um evento que sempre traz diversão com música, teatro e tantas outras manifestações artísticas, aconteceu nos dias 3 e 4 de fevereiro, lá na quadra poliesportiva da Av. Kemel Addas, próxima ao nº 619.

Dentre as atrações, teve o "Vem Brincar no Carnaval" com muita música, o animado "Bloco do Curupira Pira Pira" da Cia Mapinguary, além de "Caras e Caretas para Espantar a Caramunha" e "A Caixinha de Música da Purezempla". Também houve a empolgante apresentação de "Sussuaranas e o Carnaval da Bicharada, Em Ritmo de Festa".

Foi um momento especial para toda a família, repleto de música envolvente e diversão garantida. O Praças da Cultura é ou não é uma boa oportunidade de 'sabadar' e 'domingar'?