Itaim Paulista recebe Neguinho da Beija-Flor, Katinguelê e outros artistas em shows contra racismo

Evento "São Paulo Farol de Combate ao Racismo Estrutural" aconteceu neste sábado (1º), na Praça Lions Clube Itaim, reunindo ainda Robson Luís e Dom Paulinho Lima

Muita música e até declaração de amor agitaram o Itaim Paulista, no último sábado (1°). Grandes nomes da música popular deram show na ação "São Paulo Farol na Luta Contra o Racismo Estrutural". O soul music do semifinalista do The Voice Brasil, Dom Paulinho Lima, os hits "Inaraí" e "Lua Vai" do grupo Katinguelê, com a participação do cantor Robson Luís, esquentaram o evento para dar passagem ao sambista Neguinho da Beija-Flor, que fechou a noite de apresentações na Praça Lions Clube Itaim, ou praça do antigo Centro Cultural, como é popularmente conhecida.

Outro momento marcante foi a participação romântica de um casal convidado para subir ao palco, com direito a declaração de amor e um caloroso beijo para oficializar o noivado.

Tudo isso aconteceu graças a ação conjunta entre a Subprefeitura Itaim Paulista e a Secretaria Municipal de Relações Internacionais (SMRI), cujo propósito foi fazer da musicalidade de artistas negros um dos meios para sensibilizar a população e dar visibilidade à política pública de combate ao racismo.