Guilherme Henriques é o novo Subprefeito do Itaim Paulista

Com o título de Subprefeito, Guilherme Henriques é o 12º Sub do Itaim Paulista

Para quem ainda não sabe, o Gilmar Santos, que esteve por mais de três anos a frente da Sub Itaim, não é mais o subprefeito. Em seu lugar assume Guilherme Henriques.
Talvez você ainda não o conheça, mas ele está na Subprefeitura do Itaim a quase um ano, ajudando a fiscalizar e zelar pelos bairros do Itaim e da Vila Curuçá.

Guilherme Henriques já desenvolveu trabalho humanitário na Colômbia, Argentina e Estados Unidos. Ele está no serviço público desde de 2015, inclusive ocupou cargos na Assembleia Legislativa no Núcleo de Avaliação Estratégica.
Dentre os cargos da Subprefeitura Itaim Paulista, assumiu a Supervisão de Cultura e a Coordenação de Governo Local, em seguida a de Chefe de Gabinete e agora assume como o atual subprefeito.


"A Sub, mais do que nunca, está de portas abertas para receber os munícipes, seja presencialmente, em nossas redes sociais ou através dos canais de atendimento SP156, que é um importante meio de pedido de serviços e acompanhamento de nossas ações", destacou Guilherme.

"Desde já agradeço a todos pelo apoio e ao prefeito Ricardo Nunes pela confiança", disse o Subprefeito.

Acompanhe-nos nas redes sociais.

Subprefeitura Itaim Paulista.