Prefeitura anuncia melhorias no Balneário Princesa Isabel

Espaço na Zona Sul da capital conta com quadras de futsal, basquete e vôlei, rampa de skate, academia ao ar livre e playground. Atividades no local são gratuitas

 O prefeito Ricardo Nunes visitou o Balneário Princesa Isabel, também conhecido como Vila Carioca, na manhã desta quinta-feira (12) e anunciou que irá demolir a área da piscina, parada há quatro anos, e construir uma nova com mais acessibilidade para população da Zona Sul da capital.

Segundo o prefeito, a piscina fica em uma área mais alta do clube, o que acaba dificultando o acesso da população que necessita de escadas para chegar até o local. “Vamos demolir. A piscina ficará nivelada com o clube, com maior acessibilidade e um ambiente muito mais gostoso”, disse. “Estamos gastando R$ 1,5 milhão na reforma de equipamentos esportivos. Nunca tivemos um investimento tão alto nessa área”, completou.

Próximo da comunidade Heliópolis, o espaço inaugurado em março de 1976 conta com uma área de 4000 m² e três mil usuários cadastrados.

Sobre o clube

Localizado na Rua Campante, 100, Vila Carioca, o equipamento dispõe de quadras de futsal, basquete e vôlei, rampa de skate, academia ao ar livre e playground. Recentemente também houve a implantação de uma quadra de areia.

Atualmente, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conta com Centros Esportivos espalhados por todas as regiões da cidade. Os equipamentos ofertam diversas atividades de esporte e lazer gratuitamente para a população.

Clique aqui e veja a relação dos Centros Esportivos e saiba como se cadastrar para participar das atividades.

 

Fotos da visita do prefeito

Vídeo da visita do prefeito