Cades Ipiranga

Conselho regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da região do Ipiranga

O CADES Ipiranga (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Prefeitura Regional Ipiranga, é um conselho composto por 8 integrantes da sociedade civil e 8 representantes do poder executivo. É voluntário. E, viabiliza através das suas ações, a participação da sociedade civil na elaboração de propostas de políticas públicas voltadas às questões locais afeitas ao meio ambiente, desenvolvimento sustentável e cultura de paz, sempre observando e respeitando os princípios da Agenda 21.

De acordo com a Lei nº 14.887/09, o Cades possui caráter consultivo e participativo e tem como objetivo realizar ações voltadas ao desenvolvimento sustentável de sua região, junto à sociedade civil e ao terceiro setor.

 

 

 

Veja notícias sobre o Cades Ipiranga:

Realizada a primeira reunião da nova gestão do CADES Ipiranga
No dia 13/1, pela manhã, foi realizada, na sede da Regional, a primeira Reunião do CADES Ipiranga (Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), após a posse do novo conselho, realizada em setembro de 2017.

 

Cades Ipiranga realiza a primeira reunião de 2017

Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz Ipiranga realizou hoje (14/02) a primeira reunião do ano.