Programa “Mutirão nos Bairros” acontece neste sábado (24) na Vila Nova Cachoeirinha

Serão oferecidas ações gratuitas de saúde e cidadania para a população

A Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha recebe neste sábado (24), das 9h às 15h, a 21ª edição do programa Mutirão nos Bairros. A Praça Eng. Guilherme Henrique P. Coelho (Boi Malhado), na Vila Nova Cachoeirinha, foi o local escolhido para oferecer à população diversos serviços gratuitos de saúde e cidadania, além de ações de zeladoria que acontecerão no entorno.

 

Confira os principais serviços oferecidos: vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e atendimento para MEI (Micro Empreendedor Individual), vacinação contra sarampo, aferição de pressão arterial, orientações sobre saúde bucal, corte de cabelo (masculino), designer de sobrancelhas, renegociação de dívidas/contratos com a SABESP e COHAB, bolsas de estudo e descontos em universidades, doação e plantio de mudas e muito mais!

 

Também fazem parte da programação atividades culturais e esportivas como aulas de zumba e alongamento, street dance, judô e jiu-jitsu, além de apresentações musicais, teatrais e circenses. Um “Espaço Kids” com brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce foi preparado especialmente para a criançada.

 

Sobre o Programa Mutirão nos Bairros

Coordenado pela Secretaria Municipal das Relações Sociais, a principal meta do programa Mutirão nos Bairros é promover ações de zeladoria e levar os serviços ofertados nos equipamentos da administração municipal para próximo da população que mais precisa. O evento já realizou mais de 95 mil atendimentos em várias regiões da cidade.

 

Serviço

Mutirão nos Bairros – 21ª edição (Casa Verde/Cachoeirinha)
Horário: das 9h às 15h
Local: Praça Eng. Guilherme Henrique P. Coelho – Ref. Avenida João dos Santos Abreu