Zona norte contará com curso gratuito para empreendedores

Foco da ação é no planejamento e gestão de negócios

A Ade Sampa - Agência São Paulo de Desenvolvimento, em parceria com a Associação Beneficente Comunitária Aurora – ABC Aurora, realiza gratuitamente no mês de junho o curso de Planejamento e Gestão. Durante quatro encontros, os participantes aprenderão sobre os princípios e práticas de gestão empresarial e planejamento estratégico. O encontro será realizado no Instituto Leão da Tribo de Judá, zona norte da capital, e tem como objetivo ajudar os empreendedores a organizar suas atividades utilizando métodos adequados e ações para atingir a sua meta.

“Além de oferecer políticas públicas de apoio ao empreendedorismo, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho também tem a missão de capacitar e qualificar o empreendedor para que ele possa tratar de todos os aspectos importantes relacionados à sua empresa, desde o planejamento ao desenvolvimento”, declara a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Nas 20 horas de curso, os participantes farão estudo de cases, debates e apresentações de negócios, além de aprenderem técnicas de solução de problemas. Ao final da oficina, cada aluno apresentará um projeto colocando em prática tudo que foi apresentado durante os encontros.

A atividade é aberta para os munícipes que já possuem um empreendimento e desejam organizá-lo da melhor maneira e também para quem ainda tem uma ideia no papel, que assim poderá colocar seu negócio em prática com um planejamento mais consciente.

Para participar é preciso ter mais de 16 anos e se inscrever no link (Clique aqui) preenchendo nome, telefone, e-mail e o curso de interesse.

Serviço
Curso: Planejamento e Gestão
Data: 1, 8, 15 e 29 de junho
Horário: 9h às 14h
Local: Instituto Leão da Tribo de Judá
Endereço: Rua Oduvaldo Viana, 763 – Pirituba