Subprefeito da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão recebe empresários da região

O Subprefeito da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão Marcos Duque Gadelho recebeu no dia 8 dezembro, um grupo de empresários da Agende – Agência de Desenvolvimento Local.

Primeiro o grupo visitou as obras da futura incubadora de empresas, um projeto que busca  oferecer às pequenas  empresas apoio estratégico durante os primeiros anos de existência.  Basicamente, o objetivo de uma incubadora é reduzir a taxa de mortalidade das pequenas empresas, além disso, é responsável por um processo de seleção que capta os melhores projetos e seleciona os empreendedores mais aptos, o que  naturalmente amplia as possibilidades de sucesso dessas empresas.

O presidente da Agende, Carlos Eduardo Reinhardt, da empresa Totvs, agradeceu ao Subprefeito o espaço cedido para a construção da Incubadora e pediu que os empresários envolvidos permanecessem sempre unidos para a concretização de projetos.

Em seguida, o Subprefeito da Casa Verde lembrou que a cidade de São Paulo precisa de novos modelos de gestão e de importantes parcerias em projetos inovadores, como esta, que está sendo feita com o Sebrae. “Não existe governo sem a sociedade organizada e forte. Este espaço é para desenvolvimento de um projeto sem fins lucrativos e a Subprefeitura dará cessão de uso para a Agência”, afirmou o Subprefeito.

Logo após esta visita, o grupo foi à sala de reuniões da Subprefeitura para uma breve apresentação feita por Marcelo Chueire, responsável pela Agende/Guarulhos e Mario Valsechi, Sebrae, além de Alexandra Novais Gomes, da empresa Olenka Clínica Médica e Estética, que falou sobre a importância da continuidade dos trabalhos. O encontro foi encerrado com um café da manhã.