Subprefeitura abre inscrições para o Cades

Interessados deverão se inscrever no período de 30/09/2013 a 18/10/2013

Já estão abertas as inscrições para eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz – CADES da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha.

Resaltamos que as inscrições serão recebidas no período de 30/09/ a 18/10/2013, de segunda a sexta-feira, no horário das 13: 00 horas às 17:00 horas a ser feita na Supervisão de Cultura da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha, localizada à rua Ordem e Progresso, 1.001, Casa Verde.

Poderão se inscrever os munícipes moradores, trabalhadores e estudantes da Região Administrativa da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha que compreende os Distritos de Casa Verde/Cachoeirinha e Limão, bastando apresentar os seguintes itens: documento de identificação com foto (original e 01 cópia simples), comprovante de endereço (original e 01 cópia simples) ou de trabalho (original e 01 cópia simples) ou escolar (original e 01 cópia simples), além de 01 foto 3x4 recente e não se esquecendo de apresentar uma carta de intenções e propostas.

A Eleição dos Conselheiros representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha será realizada no dia 27/10/2013 na Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha, com início às 10: 00 horas e término às 16:00 horas.

Os munícipes que residam, trabalhem ou estudem na região administrada pela Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha e Limão, e que desejarem participar como eleitores na Eleição dos Conselheiros representantes da sociedade civil no Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha também poderão cadastrar-se no dia da eleição no horário das 10h00 às 16h00 com a apresentação de documento de identidade com foto e comprovante de endereço, trabalho ou escolar.

Lembrando que as vagas de conselheiros serão preenchidas segundo critério de maior número de votos, sendo que os classificados de 1º ao 8º lugares serão Conselheiros Titulares e do 9º ao 16º lugares serão Conselheiros Suplentes.

A eleição será realizada através de processo eletrônico com programa desenvolvido pela PRODAM – Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, e na impossibilidade do uso de equipamento eletrônico será utilizada cédulas eleitorais rubricadas pelo atual Presidente do CADES CV/Subprefeito de SP-CV e mais um membro da Comissão Eleitoral (Portaria nº 017 /SP-CV/GAB/2013 – Publicada DOC 18/09/2013).

O eleitor devidamente cadastrado para a eleição poderá votar em 01 candidato assinalando ou digitando o nome ou número do candidato de sua preferência. Caso a cédula seja rasurada, esteja ilegível ou com dizeres alheios ao pleito será anulada com anuência da maioria dos membros da Comissão Eleitoral (Portaria nº 017 /SP-CV/GAB/2013 – Publicada DOC 18/09/2013). Porém, caso o eleitor indique mais de 1 (hum) candidato, o voto será anulado.

Em caso de empate, haver-se-á por eleito o candidato mais idoso - Lei 4737 de 15/07/65 Art. 110.