Grande festa de premiação dos melhores no torneio de futebol de campo dos jogos da cidade

Supervisão de Esportes da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha premiou os melhores em campo com samba e prêmios

O time Furacão venceu na manhã de domingo (25) a final do campeonato dos Jogos da Cidade, na modalidade Futebol de Campo, realizado pela Supervisão de Esportes da Subprefeitura Casa Verde/ Cachoeirinha . O time do bairro da Casa Verde Alta sagrou-se campeão após um empate de 1x1 com o time Morro de Casa Verde, vice-campeão. O jogo foi realizado no campo do CDC Roberto Russo, no bairro do Bom Retiro.

O time que teve a melhor apresentação desde o inicio dos jogos comemorou com a torcida a vitória. O Supervisor de Esportes da Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha realizou um evento no Hotel Holiday Inn, na noite de segunda feira, dia 02 de setembro para entregar a premiação aos atletas de destaque no campeonato e aos times campeões.

Entre os presentes estavam o Secretario Municipal de Esportes que entregou o prêmio ao Artilheiro do campeonato, Cesar Augusto Rodrigues. A Subprefeita de Casa Verde/Cachoeirinha fez a entrega do troféu ao time campeão do torneio Furacão e o Supervisor de Esportes da Subprefeitura Casa Verde ao vice-campeão, Morro da Casa Verde, representado pela Senhora Dona Guga.

O prêmio de goleiro menos vazado foi recebido por Everton Malvino pelo chefe de gabinete da Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha.

Quanto ao melhor jogador de campo ficou para Gabriel Amaral que recebeu seu prêmio das mãos do Assistente Jurídico da Subprefeitura.

A presidente da Escola de Samba Mocidade Alegre fez a entrega do prêmio ao jogador revelação do campeonato Jonathan de Campos Seraphim.

Para o Secretario Municipal de Esportes os Jogos da Cidade é uma forma de oferecer aos moradores de diversos bairros a prática esportiva. Os Jogos da Cidade atingiu o objetivo de unir as equipes de diversos bairros da Capital na pratica do esporte.

“Nós queríamos uma modalidade que fosse comum a todos os bairros para que a competição unisse a população e fomentasse o esporte na Capital, o futebol tem essa característica. “Os times participantes se dedicaram, eram profissionais e disciplinados. “A zona norte precisa de uma competição assim”, ressaltou o Supervisor de Esportes da Subprefeitura de Casa Verde/Cachoeirinha”.

Jonathan Seraphim, jogador do Morro de Casa Verde, elogiou a iniciativa da Prefeitura e da Supervisão de Esportes, da Subprefeitura de Casa Verde/ Cachoeirinha na promoção dos jogos. “Eu jogo há um tempão e poucas vezes nós vimos torneios tão bem organizados como este e os organizadores estão de parabéns. Nós ficamos em segundo lugar, mas para o próximo ano queremos ganhar”.

Os atletas revelações dos times classificados além do troféu receberam uma chuteira como reconhecimento pelo desenvolvimento em campo. O evento foi encerrado com um show da Escola de Samba Mocidade Alegre que agitou a festa.