Reforma do largo do Japonês acaba e espaço é devolvido à população

Após três meses de obras espaço é entregue com novidades.

Quem passa pela pela praça Manuel da Costa Negreiros,  mais conhecida como Largo do Japonês, na Cachoeirinha,agora encontra canteiros revitalizados, pergolados, novos bancos e o paisagismo refeito, além do torii, o o tradiocional portão japonês - restaurado. 

Para garantr mais segurança aos pedestres o piso foi refeito e, agora,  o local conta também com WIFI LIVRE. Basta um número de celular válido e um aparelho com acesso Wi-Fi, como a maior parte dos celulares, tablets e laptops. Ao se conectar na rede WiFi Livre SP, será solicitado o número de telefone celular. O código de verificação, que é um código temporário, será enviado ao número de telefone informado quando iniciar sessão. Após o código ser inserido no campo solicitado aparecerá o anúncio publicidade e após isso, a navegação é iniciada.

Com a obra encerrada e a circulação liberada, a tradicinal feira de artesanato, realizada aos sábados na praça,  também deve retornar ao local. A previsão é a de que volte a ser montada a partir 10 de fevereiro