Prefeitura ultrapassa os 13.6 milhões de metros quadrados de recape finalizados. São 831 trechos de vias prontos e outros 77 em execução.

Acompanhe abaixo os trechos já realizados e em execução, atualizados em tempo real

 A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras, informa que no momento, são 77 os trechos em andamento, que totalizam uma área de 1.2 milhões de metros quadrados. Só este ano, os serviços de conservação e manutenção da malha viária começaram em 202 novos trechos. Desde o dia 20 de junho de 2022, início do programa de recapeamento, foram finalizados 831 trechos, que correspondem a mais de 13.6 milhões de metros quadrados.

Entre os critérios considerados para a escolha destas vias para o recape, estão o volume de tráfego e a deterioração do pavimento existente, demanda de transporte coletivo sobre pneus, histórico de operação de conservação de pavimentos viários, além de outras demandas da própria comunidade. O programa de recapeamento usa as tecnologias da informação e de engenharia para diagnosticar as condições e os problemas nas vias, soluções de recomposição do pavimento de acordo com a patologia apresentada e recuperação da malha viária com asfalto de qualidade superior.

Após o serviço finalizado pelo programa de conservação e manutenção da malha viária, as vias entram no cronograma da CET para sinalização. Todas as previsões de entrega foram cumpridas e o tempo de execução, em média de 90 dias, abreviado em grandes avenidas.

Para conferir as vias em que o recap já foi executado ou está em execução CLIQUE AQUI