Inscrições abertas à eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES) na Sub AFC

Inscrições vão até dia 14/04 e devem ser feitas na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Foram abertas hoje (16) as incrições para a eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES)  na Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

O conselho objetiva engajar a população, através de seus representantes, na discussão e formulação de propostas socioambientais junto às Subprefeituras. Uma das composições dele é o papel do conselheiro, que tem como responsabilidade representar a sociedade civil local nas demandas que dizem respeito às questões ambientais presentes nas políticas públicas (moradia, uso e ocupação do solo, resíduos sólidos, educação ambiental, entre outras), dialogando permanentemente com os representantes do Poder Público.

#PraTodosVerem Visualiza-se informações (contidas na matéria) da eleição do CADES. A cor de fundo da imagem é azul escura e as letras com os dizeres são brancas.

Para realizar as inscrições do CADES referente à região de Aricanduva/Formosa/Carrão, deve se dirigir à Subprefeitura AFC (Rua Atucuri, 699) e realizar o cadastro com o funcionário Henrique Paulo, do Governo Local.

Mas atenção: as incrições ficam abertas até o dia 14/04!

Clique aqui para conferir o edital completo sobre a realização da eleição do Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Culttura de Paz (CADES).   

Clique aqui para saber mais sobre o Conselho.