Secretaria Municipal de Segurança Urbana recebe uniformes para seus agentes

Guarda Civil Metropolitana será contemplada com novos suprimentos

 A aquisição de uniformes faz parte dos projetos prioritários da gestão, que visa valorizar o agente de segurança urbana em suas atividades diárias.

A renovação de suprimentos soma todos os itens de vestuário e calçados específicos, baseado no planejamento de compra que indica 53.745 peças e 7445 pares de calçados.

Para contemplar a Instituição foram adquiridos 5041 calças, 4914 camisas, 2353 gorros, 3552 camisetas brancas, 5298 meias pretas, 1758 cintos de lona e 468 pares de borzeguim.

A renovação e modernização de equipamentos continua em processo de entrega e transmite o compromisso da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e da Guarda Civil Metropolitana para com a gestão pública municipal, com a sociedade paulistana e com seus agentes no exercício da segurança urbana.

“Esta conquista é fruto de um grande e incessante trabalho em prol da uniformização e enaltecimento da Instituição e seus componentes, que busca atender da melhor forma a população da Cidade de São Paulo”, completa o Diretor da Divisão de Arsenal e Equipamentos (DAE), Inspetor Superintendente, Narciso Casimiro Filho.