Secretaria Municipal de Segurança Urbana presta homenagem aos servidores do mês de Setembro

O objetivo da solenidade é reconhecer o trabalho prestado pelos funcionários

 

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana, todos os meses, realiza um evento comemorativo em homenagem aos servidores que se destacaram no serviço demonstrando comprometimento e produtividade em suas atividades.

A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no auditório da Secretaria, iniciando com os principais destaques dos últimos dias, sendo citados os seguintes assuntos: reunião entre Secretário e autoridades em que discutiram ações preventivas contra o desmatamento da cidade; agentes da GCM que socorreram um taxista que estava sendo vítima de agressão e tentativa de assalto; a realização do Plano de Contingência das barragens realizada pela Defesa Civil; a capacitação dos supervisores das Juntas do Serviço Militar do Descomplica/SP nas unidades Jabaquara, São Mateus e Penha; dentre outros temas.


O Secretário da Pasta, José Roberto Rodrigues de Oliveira, enfatizou a importância do evento, pois é uma forma de aproximar e valorizar os servidores. "É importante frisarmos que esses momentos, por mais simples que sejam, são muito significativos, pois podemos demonstrar a importância e o valor de cada servidor. O dia a dia é muito corrido, mas é preciso olharmos uns aos outros, para podermos ajudar nas dificuldades e compartilharmos as alegrias", ressaltou o Secretário, que também agradeceu aos servidores pelas melhorias e resultados alcançados.


Na oportunidade, foram entregues os certificados aos servidores do mês: Rose da Silva Anjos, da Corregedoria; Adilson Rodrigues da Silva, da Defesa Civil; e Celso Tolardo Amorim, da CAF; e o certificado da servidora das Juntas do Serviço Militar, Maria Clara Pozzi Bastos Duarte, que não pôde comparecer, foi entregue ao Coordenador Adjunto, Mariano Tito.

Estiveram presentes no evento o Secretário Adjunto, Celso Aparecido Monari; o Chefe de Gabinete, Reynaldo Priell Neto; o Coordenador da Defesa Civil, Rogério Vieira Peixoto; e o Adjunto Robson Dias Pereira; o Corregedor, Vicente Nicola Novelino; o Coordenador da CAF, Vlademir Racorti; o Coordenador do CTLI, Luiz Gonçalves de Aguiar; o Coordenador da Assessoria Técnica, Edmilson Miranda; os Assessores Especiais; IS Hamilton Ananias; IS Narciso Casimiro Filho; e IS Agnaldo de Barros Pedro.