GCM’s comparecem à reunião sobre Pólo Ecoturistico de Parelheiros

 Em reunião realizada na última segunda-feira (04/05), na Silcol Eco Pousada, com Autoridades locais e representantes das organizações civis da área de Parelheiros, foi dada continuidade às discussões referentes ao Pólo Ecoturistico de Parelheiros.

O foco foi voltado para temas como a organização administrativa do Parque Estadual da Serra do Mar, que pertence à região abrangida pelo Pólo, algumas pesquisas que foram realizadas no referido parque e apresentadas reportagens, divulgando a riqueza da fauna e flora da região, discutida principalmente por agricultores, que citaram questões de seus trabalhos.

Compareceram à reunião: a Comandante Operacional Sul, Regina, o Comandante Operacional Adjunto, Samir, os Comandantes Regionais: Bento, Das Dores e Cheloni; Além dos Inspetores: Adilson e Alexandre.

O último, provavelmente, apresentará o Plano de Segurança da Guarda Civil Metropolitana (relata o trabalho da guarda e quais novas ações serão tomadas), para o Pólo no próximo encontro, esses que ocorrem com freqüência mensal desde março do ano passado.

 

Imagens

A imagem estará disponível por 30 dias. Os créditos devem ser da GCM/COL

Foto: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/20150504_114354_1431109564.jpg