Boletim Informativo da COGEP

Tudo sobre nosso boletim: versões anteriores, mailing, links úteis e mais

No cabeçalho, ao lado esquerdo, está escrito “edição 72 – Abril de 2024 – Elaborado por DIGEP (Divisão de Desenvolvimento e Informações Estratégicas de Gestão de Pessoas)”. Abaixo temos os dizeres “Boletim Informativo – SMS – COGEP” seguido do logotipo da Coordenação de Gestão de Pessoas (COGEP) formado por quatro círculos, um dentro do outro, que representa a interação entre as diversas áreas da COGEP.

Abaixo do cabeçalho, está o título da primeira matéria do newsletter: “COGEP REALIZA O IV SEMINÁRIO PROFISSIONAIS DO SUS”. Abaixo há uma imagem. Nela, da esquerda para a direita, estão sentados à mesa que está sobre o palco: Dra. Sandra Maria Sabino Fonseca, Dr. Maurício Serpa, Patrícia Ferreira Pallota e Dra. Marilande Marcolin. Atrás deles há uma projeção na qual diz: IV Seminário Profissionais do SUS. Abaixo da imagem, está o seguinte texto: “COGEP realiza o IV seminário Profissionais do SUS e anuncia os destaques da 4ª Edição do Prêmio Gente que Faz a Diferença. Saiba mais...”

Na sequência, há quatro chamadas para as outras matérias, todas com os links para lê-las na íntegra. A primeira, ao lado esquerdo, está a matéria com o título “Dia da Mulher na SMS”, e abaixo, os dizeres “Saúde dá boas-vindas aos servidores no novo edifício-sede e homenageia as servidoras no Dia Internacional da Mulher. Saiba mais...” A segunda está à direita e possui o título “Reuniões Técnicas”, abaixo do título está escrito Reuniões técnicas para alinhamento dos processos de trabalho em Gestão de Pessoas marcaram o mês de abril na Secretaria Municipal da Saúde”.

Logo abaixo temos as outras duas matérias. Uma sobre a participação da COGEP na feira de estágio da Prefeitura Municipal de São Paulo, cujo título é “3ª Feira de Estágio da PMSP”. Ao lado direito, está a notícia sobre o Núcleo de Atendimento ao Profissional da Saúde (NAPS), com o dizer “O NAPS está com endereço e telefones novos”.

Por fim, o rodapé com os logos do SUS e da Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo dispostos no canto esquerdo e, ao lado direito, o link da COGEP – SMS (www.prefeitura.sp.gov.br/saude/cogep).