No distrito do Limão, Subprefeitura Casa Verde investe em esporte

Com apoio de emendas parlamentares foi possível reformar e construir quadras esportivas

 O campinho da Vila Santista, na rua  Padre Moura, ao lado da Igreja São Miguel Arcanjo,  não é novo, mas  precisava de revitalização. A limpeza e  poda das árvores no entorno já não bastavam.

Palco de festas da comunidade  e ponto de encontro  de moradores de todas as faixas de idade, o local  merecia atenção  que  só foi possível com a liberação de emenda  parlamentar .

O campo  ganhou  alambrado novo  a fim de evitar  que as bolas  escapem para a rua . A quadra foi toda lixada e ganhará pintura nova, sem falar  na manutenção de mesas e bancos que serão feitas no espaço.

Ainda no distrito do Limão, na comunidade do Agreste  (Rua Baltazar Abadal) , outro espaço passa por requalificação.  Trata-se de uma área pública ociosa, usada informalmente como estacionamento. A  construção  de uma quadra poliesportiva já começou.  Com ela, mestre Piaba  e seus alunos  de capoeira  terão mais uma opção  para ensaiar suas lutas.

Os novos espaços deverão ser entregues antes da chegada da primavera, oferecendo mais opções de  esporte, lazer e convívio para a população.