PREFEITURA DE SÃO PAULO

Fórum de Ouvidorias avalia ações realizadas durante a Copa e planeja participação em congresso

Encontro reuniu ouvidores de órgãos e empresas municipais e estaduais

11/08/2014 15h03

  

Representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de SP (ARSESP), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Câmara Municipal de São Paulo, da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-SP), da Autarquia Hospitalar Municipal (AHM), da Guarda Civil Metropolitana (GCM), da São Paulo Turismo (SPTuris) e da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) participaram nesta sexta-feira (8) de uma reunião do Fórum de Ouvidorias promovida pela Ouvidoria Geral do Município (OGM).

Realizado no Edifício Olido, o encontro teve como objetivos a análise das ações implementadas pelas ouvidorias durante os jogos da Copa do Mundo realizados em São Paulo e o planejamento da participação no Congresso Brasileiro de Ouvidorias. Realizado entre os dias 18 e 20 de agosto em Florianópolis, o Congresso é o principal evento de ouvidorias do país.
 

Serviços prestados durante a Copa foram considerados satisfatórios

Durante a Copa do Mundo, o Fórum de Ouvidorias disponibilizou na internet um formulário para avaliação da qualidade dos serviços públicos prestados na capital paulistana. Segundo os participantes da reunião, de modo geral munícipes e turistas ficaram satisfeitos com os serviços prestados. Os maiores problemas se concentraram na região da Vila Madalena, que concentrou um número de torcedores superior ao previsto.

Veja também:

>>> Ouvidoria divulga balanço de atendimentos do segundo trimestre de 2014
>>> Saiba como denunciar irregularidades na Administração Municipal
>>> Controladoria faz balanço do seu primeiro ano de atuação