PORTARIA 46

PORTARIA 46, de 19 de maio de 2011

RESOLVE:

I – Designar os senhores Yougo Motoyama e Rodrigo Isidoro Ferreira, para, na qualidade de titular e suplente respectivamente,
como representantes da Secretaria Municipal de Serviços, integrarem o Grupo de Trabalho “SUSTENTABILIDADE NO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS”.

II - Cessar, em consequência, a designação dos senhores Flavio Barbarulo Borgheresi e Tatiana
Batista Malatesta como representantes da referida Secretaria.
 

III – Designar os senhores Antonio Edison Martins da Silva e Guilherme Passos Silveira para, na qualidade de titular e suplente respectivamente, como representantes do Departamento de Limpeza Urbana – LIMPURB, integrarem o Grupo de Trabalho
“SUSTENTABILIDADE NO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS”.
 

IV - Cessar, em consequência, a designação da senhora Loreley Bohrer Salgado como representante do referido Departamento.
 

V - Designar a senhora Silmara Ribeiro Marques e o senhor José Tibério Hidalgo Gonçalvez, para, na qualidade de titular e suplente respectivamente, como representantes da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras, integrarem o Grupo de Trabalho “SUSTENTABILIDADE NO GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS”.

VI - Cessar, em consequência, a designação dos senhores Maria Claudia Tordin Stenico e Walter Tesch como representantes da referida Secretaria.

VII - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.