Sistema de Licenciamento Eletrônico de Construção

SLCe

  

ATENDIMENTO AO PÚBLICO (ONLINE)
SUPORTE AO SLCe

 

Para dúvidas sobre o sistema, acesse os Manuais, Respostas a Dúvidas Frequentes, ou os ícones de Ajuda do próprio sistema .

1) Tratando-se de falha, criar uma notificação em “Notificar Erros / Melhorias”, informando o nº do protocolo, cópia da tela de erro e das telas anteriores e demonstrando os procedimentos efetuados (ver Manual).
2) Em casos que envolvam perda de prazo, ou na impossibilidade de notificar, enviar e-mail com detalhes do problema: equipeslce@prefeitura.sp.gov.br
3) Caso necessário, está disponível também o atendimento por videochamada (3ª e 5ª, das 14h às 16h) mediante agendamento no e-mail: equipeslce@prefeitura.sp.gov.br, especificando no assunto "AGENDAMENTO ONLINE", com breve descrição da dúvida/problema, nº do protocolo e preferência de atendimento nas terças e/ou quintas-feiras. Mais informações serão enviadas no retorno com a confirmação da data e horário.

 


O Sistema Eletrônico de Licenciamento de Construções (SLCe) é uma ferramenta que permite que o cidadão licencie diversos tipos de obras, de pequeno e médio porte, totalmente de forma eletrônica, e também outras licenças vinculadas a processos em papel. 

Observação: para protocolar pedidos de Certificado de Regularização com base na Lei n° 17.202/19, favor encaminhar-se ao Portal de Licenciamento.

 

O SLCe se aplica para:






Para protocolar o processo no SLC-e é necessário ter uma senha web. Se você não possui senha web, clique aqui.

Se você já é usuário, clique aqui ou digite https://slce.prefeitura.sp.gov.br em seu navegador.