Os pontos selecionados para bloqueios foram:

-Zona Sul: Av. Moreira Guimarães (sentido Bairro/Centro) x Av. Miruna;
-Zona Norte: Av. Santos Dumont (sentido Bairro/Centro) x Av. do Estado;
-Zona Leste: Av. Radial Leste (sentido Bairro/Centro) X Rua Pinhalzinho;
-Zona Oeste: Av. Francisco Morato (sentido Bairro/Centro) x Rua Sapetuba.

A Av. Moreira Guimarães apresentou, durante a execução do bloqueio, 2,2 km de congestionamento; a Av. Santos Dumont, 1 km; a Av. Radial Leste, 1,8 km; e a Av. Francisco Morato, 400 m; de acordo com o critério de formação de filas da CET. Na cidade, como um todo, o índice de congestionamento ficou em 11 km entre 8h e 9h.

Quanto ao índice de lentidão, a cidade apresentou pico de 21 quilômetros às 8h, de acordo com a metodologia de medição realizada pela CET a partir de parceria com o Waze. As maiores lentidões, entre as 7h e 9h, foram registradas nas avenidas Washington Luís (11,76%), Raimundo Pereira de Magalhães (10,54%), Radial Leste (9,85%), Carlos Caldeira Filho (8,10%) e na Estrada de Itapecerica (7,39%).

Além dos bloqueios de restrição de fluxo de veículos, a CET, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e também com apoio da GCM e do CPTran, realizou bloqueios educativos nas avenidas Dr. Vital Brasil e João Paulo I. Apenas a avenida Dr. Vital Brasil apresentou congestionamento (300 m). Nesses casos, houve apenas distribuição de material educativo e exibição de faixas, sem restrição de fluxo.