Agenda da Secretária

São Paulo, 11 de Agosto de 2023

Pauta: Reunião com Assessor de imprensa da Secretaria Municipal de Justiça, Ricardo Silva, para alinhamento de trabalho.
Local: Gabinete da Secretaria
Horário: 10h.
Participante: Eunice Prudente, Secretária Municipal de Justiça. Ricardo Silva, Assessor Secretaria Municipal de Justiça.

Pauta: Participação na aula Magna, sobre a defesa do Estado Democrático de de Direito, na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, será ministrada pelo Ricardo Lewandowski, ex Ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil,
Local: Largo São Francisco, Centro - OAB
Horário: 12h.
Participante: Eunice Prudente, Secretária Municipal de Justiça.

Pauta: Solenidade de Assinatura do Acordo de Cooperação para Implantação do Projeto-Piloto Casa de Justiça entre o Ministério da Justiça e Segurança Pública
Local: Rua Maria Paula, 35 - 2º andar
Horário: 13h.
Participante: Eunice Prudente, Secretária Municipal de Justiça. Representando o Prefeito, Ricardo Nunes.

Pauta: Despachos internos
Local: Gabinete da Secretaria
Horário: 17h.
Participante: Eunice Prudente, Secretária Municipal de Justiça. Maria Lucia Palma Latorre, Chefe de Gabinete da Secretaria.

Pauta: Participação na solenidade de entrega da medalha “Armando de Salles Oliveira” aos ministros aposentados do Supremo Tribunal Federal (STF).
Local: Largo São Francisco, 95, Centro - Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo
Horário: 18h30.
Participante: Eunice Prudente, Secretária Municipal de Justiça. Ricardo Lewandowski e Celso de Mello e ao ministro da Suprema Corte, Alexandre de Moraes.