A Seclima participará do Fórum “Construindo um Futuro Sustentável para São Paulo”

Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas participará do Fórum “Construindo um Futuro Sustentável para São Paulo”

Em meio aos desafios crescentes enfrentados pelas grandes metrópoles, São Paulo se destaca como uma cidade em busca de soluções inovadoras e sustentáveis. Nesse contexto, a realização conjunta do Fórum Online Cidades Melhores: Construindo uma São Paulo mais Sustentável, promovido pela ABRAINC e Secovi-SP, surge como um marco crucial no caminho rumo a uma cidade mais resiliente e preparada para o futuro.

A mesa redonda, agendada para às 14h, promete ser um momento de reflexão e ação. O Secretário Executivo de Mudanças Climáticas, José Renato Nalini, juntamente com os líderes empresariais Angel Ibañez, Diretor de Suprimentos e ESG da Tegra Incorporadora e Fabricio Mitre, CEO da Mitre Realty, abordarão a questão da construção sustentável como uma estratégia-chave para mitigar os impactos das mudanças climáticas.

Ao longo do evento, o diálogo entre setor privado, governo e sociedade civil será fortalecido, promovendo sinergias e parcerias que impulsionam a transformação positiva em nossa cidade. A presença de importantes empresas e incorporadoras, como Atlas Schindler, Brain, Tenda, e Youinc, demonstra o compromisso coletivo com um futuro mais verde e inclusivo para São Paulo.

Com a transmissão online garantindo acesso amplo e democrático, o Fórum é uma oportunidade imperdível para todos aqueles que desejam contribuir para uma São Paulo melhor. Através da inovação, respeito ao meio ambiente e promoção da inclusão social, podemos construir um futuro sustentável para nossa cidade e para as gerações futuras.

Não deixe de participar deste importante evento e junte-se a nós no dia 18 de março, das 8h30 às 17h30, através da transmissão pelo Youtube. Para mais informações sobre a programação e inscrições, acesse aqui.