Oficinas on-line do Programa Elabora no mês de outubro irão orientar sobre o futuro do trabalho

Palestras são totalmente gratuitas e acontecerão em três períodos

A Fundação Paulistana, da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas para oficinas do Programa Elabora, que acontecerão durante o mês de outubro, com o tema “Gerações, Profissões e Competências do Futuro: O Que Me Espera?”.

O objetivo é trazer informações das novas profissões e atividades de trabalho que podem sofrer alterações ou deixarem de existir. Além de identificar as diferenças entre as gerações e a importância desta troca no mercado de trabalho.

As aulas acontecerão em três quintas-feiras:

05/10 às 15h30 - TARDE

19/10 às 19h - NOITE

26/10 às 9h30 - MANHÃ

Para participar, os interessados devem fazer o cadastro no Portal Cate, e selecionar o dia e horário desejados. Caso já tenha acesso, basta fazer login e se inscrever.

“O mercado de trabalho está em constante transformação e as nossas oficinas têm como objetivo preparar os munícipes da Cidade de São Paulo para essa mudança, e dessa forma, estarem mais preparados e ampliarem as suas chances de sucesso ao participarem das entrevistas de emprego”, destaca Gislene Gomes, gestora do Elabora.

 

Para os participantes que concluírem, será emitido um certificado digital, que poderá ser incluído no currículo, como aperfeiçoamento, o que valoriza ainda mais o perfil.

Sobre o Elabora

É um Programa de oficinas preparatórias totalmente gratuitas para o mundo do trabalho, que já atendeu mais de 25 mil pessoas.

Serviço

Palestras on-line


Quando: 05/10 às 15h30 | 19/10 às 19h | 26/10 às 9h30
Onde: www.bit.ly/portalcate
Tema: “Gerações, Profissões e Competências do Futuro: O Que Me Espera?”