Estimativa de consumo para atas de RP

2021

Arquivo 001/GAB - 2021
Termo de Referência 
(PDF | 284 KB)

- Processo Eletrônico nº 6019.2021/0000949-1

Objeto: Sistema de Registro de Preços para Confecção de Placas de Inauguração, Placas de Nome Social e Placas de Homenagem para atender a demanda da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer Termo de referência do Comunicado 001/SEME-GAB.

 

Arquivo 001/CAF - 2021
Termo de Referência 
(PDF | 83 KB)

- Processo Eletrônico nº 6019.2021/0001579-3

Objeto: Sistema de Registro de Preços para contratação de serviços de gerenciamento de arbitragem de Futebol de Campo, Futsal e Handebol para os eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, pelo Departamento de Gestão de Políticas e Programas de Esporte e Lazer, Centros Esportivos e eventos de apoio institucional da Administração para o fomento da prática desportiva Termo de referência do Comunicado 001/SEME-CAF/2021.

 

Arquivo 002/CAF - 2021
Termo de Referência
(PDF | 93 KB)

- Processo Eletrônico nº 6019.2021/0002136-0

Objeto: A presente contratação tem por objeto a constituição de Sistema da Registro de Preços, com empresa especializada para fornecimento de lanches aqui denominados “kits lanche”, contendo todos os alimentos prontos para o consumo, embalados individualmente, de fácil transporte e distribuição nos locais de consumo, em condições higiênico-sanitárias adequadas, em conformidade com a presente requisição, destinadas aos atletas regularmente matriculados no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

 

Arquivo 003/CAF - 2021
Termo de Referência
(PDF | 206 KB)

- Processo Eletrônico nº 6019.2021/0001671-4

Objeto: 1.1. Composição de Sistema de Registro de Preço para contratação de serviços de suporte técnico operacional, consistente em equipe composta por monitores, em quantidades suficientes às atividades afins, observadas as peculiaridades de cada evento, visando atender as demandas dos Programas e Projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo – SEME, conforme cronograma de horas/eventos.

1.2. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEME realiza diversas ações e atividades através de seus Programas e Projetos, visando o atendimento aos usuários dos equipamentos esportivos e munícipes em geral, nas áreas de esporte, lazer e atividade física.

1.3. Visando aumentar a escala de atendimentos por meio de seus Programas e Projetos, se faz necessário a ampliação da capacidade de atingir várias ações simultaneamente, mantendo assim a qualidade da prestação destes serviços, reconhecidos nacionalmente.

1.4. Prioritariamente este Termo de Referência foi elaborado visando viabilizar a logística e operação dos Programas e Projetos em duas grandes áreas de atuação da SEME, sendo a primeira relacionada às atividades de lazer e atividade física, e a segunda grande área visa atender as competições, Torneios, Festivais em conformidade com o calendário oficial de eventos, publicados anualmente, bem como as atividades de apoio do Gabinete da SEME, publicados ou não no calendário anual da Pasta.

 

Arquivo CAF/004 - 2021
Termo de Referência (PDF - 485 KB)

I - OBJETO

Constituição de Ata de Registro de Preços para aquisição de Materiais Esportivos e de Lazer para serem utilizados nos programas e projetos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, conforme as especificações, quantidades e condições de fornecimento, constantes neste Memorial Descritivo.

 

Arquivo CAF/005 - 2021
Termo de Referência
(PDF - 542 KB)

1.1. Este Termo de Referência tem como objeto a constituição de Ata de Registro de Preços para aquisição de Cavaletes de sinalização para serem utilizados como sinalização de fechamento de rua para o trânsito de automóveis com o intuito de desenvolver as atividades que compõe o Programa Ruas de Lazer da Prefeitura de São Paulo, conforme as especificações, quantidades e condições de fornecimento, constantes neste Memorial Descritivo.

1.2. A(s) empresa(s) vencedora(s) deverá(ão) apresentar amostra(s) do(s) material (ais) ofertado(s), respeitando toda a descrição contida neste Termo de Referência, inclusive cores, tamanhos e demais especificações, para a devida aprovação da Comissão de Avaliação de Material, como condição à homologação do certame. A amostra deverá ser apresentada em até 05 (cinco) dias, contados da data de Registro de melhor Oferta ou do julgamento do recurso, devidamente publicado no Diário Oficial da Cidade, no seguinte endereço: Rua Pedro de Toledo nº 1591 – Departamento de Gestão das Políticas Públicas de Esportes e Lazer (DGPE) – Comissão de Avaliação de Materiais – Tel. (11) 3396 – 6460 / 6584, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.

1.2.1. Em caso de reprovação, será concedido novo e igual prazo, para correção de eventuais discordâncias, findo o qual, em não havendo aprovação a Licitação não será homologada, restando sem efeito a adjudicação do Certame à empresa Licitante, caso em que se procederá a reabertura do Certame, prosseguindo a Licitação, com convocação de Reabertura de Sessão Pública, em prazo não inferior a 03 (três) dias úteis, retomando a Etapa de Negociação.

1.3. A amostra da empresa vencedora do certame ficará retida para posterior conferência, quando do recebimento do objeto.

 

Arquivo CAF/006 - 2021
Termo de Referência (PDF - 156 KB)

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Remoção com ambulâncias, para atendimento parcelado a diversos eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, no âmbito do Município de São Paulo, com as decorrentes remoções de pacientes, que se fizerem necessárias, até locais de Pronto Socorro próximos aos eventos.