Fundação Paulistana contrata professores na área da Saúde

Profissionais atuarão na zona leste da capital; Inscrições vão até o dia 09 de agosto

 

 

A Fundação Paulistana entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, está com inscrições abertas para professores de Ensino Básico e Técnico.

Cada docente receberá o valor de R$ 34,54 por hora aula. As contratações serão pelo período de onze meses.

Uma vaga é para professor de Ensino Técnico em Saúde Bucal e é necessário Graduação em Odontologia e Programa Especial de Formação Pedagógica.

Já as funções de professor de Ensino Técnico de Gerência em Saúde e professor de Ensino Básico, os requisitos são: possuir Licenciatura na área da Saúde ou Graduação em Saúde e Programa Especial de Formação Pedagógica.

Os profissionais atuarão na Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Professor Makiguti, localizada na Av. dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes.

“Com a pandemia, a área da saúde que já tinha altos índices de empregabilidade ganhou ainda mais relevância. Há 16 anos, a Escola Makiguti forma profissionais preparados para o mercado de trabalho proporcionando a experiência na teoria e prática, fundamentais para o dia a dia da área”, ressalta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

“A Makiguti que sempre teve a sua força em Cidade Tiradentes, região extremamente carente, se tornou ao longo do tempo referência de ensino. O desenvolvimento da escola é um ganho não só para os futuros contratados, mas também para a área da saúde da cidade”, ressalta Maria Eugenia Ruiz Gumiel, diretora geral da Fundação Paulistana.

 

As inscrições são presenciais na própria instituição de ensino e as informações podem ser acessadas em http://bit.ly/professormakigutileste

 

Serviço:

SELEÇÃO PROFESSORES DE ENSINO TÉCNICO NA ESCOLA MAKIGUTI

Inscrições:

Data: até o dia 9 de agosto

Horário: das 08h às 20h

Edital: http://bit.ly/professormakigutileste

Endereço: Av. dos Metalúrgicos, 1945, Cidade Tiradentes

Requisitos: específico para cada área

 

 

Sobre a Fundação Paulistana

A Fundação Paulistana de Educação Tecnologia e Cultura, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, da Prefeitura de São Paulo é responsável pela gestão da Escola Municipal de Educação Profissional e Saúde Pública Profº Makiguti e do Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes.


A entidade oferece ações de qualificação profissional e empreendedora, de forma presencial e à distância em setores estratégicos para o município. Já qualificou e atendeu mais de 100 mil cidadãos ao longo de seus 18 anos de existência.