Adesão à programação

Participe da Jornada do Patrimônio 2024! Inscreva-se de 06/05 a 05/07 para oferecer atividades públicas e gratuitas com o tema 'Patrimônio e Sustentabilidade'

   

 

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre,  a partir do dia 06/05 até o dia 05/07, às 23h59, o Formulário de Adesão à Programação da Jornada do Patrimônio 2024, que tem como tema “Patrimônio e Sustentabilidade".

Com o objetivo de ampliar ainda mais a pluralidade do evento, podem se inscrever servidores e pessoas jurídicas interessadas em oferecer atividades públicas e gratuitas nas modalidades: Roteiros de Memória,  Cursos, Imóveis de Portas Abertas e Exposições. Os interessados em integrar sua atividade devem submeter suas propostas até 05 de julho, às 23h59h. Após curadoria, as atividades selecionadas serão divulgadas no site oficial do evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de agosto de 2024.

A adesão é gratuita e não remunerada, sendo necessário o fornecimento de dados do responsável legal, incluindo público-alvo, informações sobre a programação proposta, sinopse da programação.

As propostas recebidas serão submetidas a avaliação da equipe da Jornada do Patrimônio 2024 - desta forma, o preenchimento do formulário não garante adesão automática.

Faça sua inscrição pelo link: https://forms.gle/busRcJXGqU9jtCnC9

15/07/2024: Adesão à programação: Relação das propostas selecionadas (PDF)