Relação de projetos habilitados e inabilitados no edital de credenciamento de oficineiros

Confira a relação completa

O Edital de Oficineiros 2020, cujas inscrições estiveram abertas de 01 de outubro a 20 de novembro de 2020, credenciou projetos de artistas, produtores culturais e outros profissionais interessados em realizar oficinas em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

Apesar do período de pandemia da Covid 19 que acometeu a todos no ano vigente, além das restrições eleitorais que fizeram o site e as redes dos equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura permanecerem fora do ar temporariamente, foi superado o número de inscritos para o edital de oficineiros.

O total de inscrições alcançou um número significativamente expressivo de 2.734 se comparado aos anos anteriores, de:

950 no ano de 2015
987 inscrições no ano de 2017 e
2.393 em 2018


Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer a participação de cada uma e cada um dos artistas, produtores culturais e outros profissionais interessados em realizar oficinas em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.
Informamos que o resultado dos recursos impetrados na primeira fase (habilitação) do edital foi publicado na data de hoje (08/01/2021) no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.A lista com os projetos habilitados e inabilitados pode ser acessada clicando aqui.


Ao todo foram 2.458 projetos habilitados e 276 projetos inabilitados.
Vale lembrar que, conforme o item 9.4 do edital, o credenciamento não garante ao proponente que seu projeto seja efetivamente contratado.

Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em nos contactar.

Atenciosamente,
Edital de Oficineiros SMC

Recursos
Informamos que o resultado dos recursos impetrados na primeira fase (habilitação) do edital foi publicado na data da última sexta-feira (08/01/2021) no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Ao todo foram 2.458 projetos habilitados e 276 projetos inabilitados. A lista final com os projetos habilitados e inabilitados também poderá ser acessada clicando aqui


Agradecemos a todos e todas que se inscreveram e solicitamos que acompanhem as atualizações da Secretaria Municipal de Cultura em nossas páginas oficiais.