Casa de Cultura de Parelheiros - Programação de Novembro

Novembro 2019

MV Bill - Espetáculo Musical - Rap/Hip Hop

Nascido, criado e morador da Cidade de Deus (RJ), em 29 anos de carreira musical, MV Bill lançou oito álbuns. Conhecido por usar seu trabalho como instrumento político para críticas sociais, sempre aborda a realidade das periferias do Brasil. Como músico recebeu diversos prêmios. Neste apresentação o rapper apresenta músicas já consagradas em seu repertório como: canções como "Estilo vagabundo", "Junto e Misturado", "Um só coração", "O bonde não para" e "Cidadão refém". MV Bill também é ator, cineasta e ativista social.

|Casa de Cultura Parelheiros - Rua Nazle Mauad Lutfi, 169 – PQ. Tamari. Dia 16/11, 19h00. Livre. Grátis.

Gê de lima

Apresentação de musical com estilo Soul, R&B e Pop. Gê de Lima é mais um dos frutos talentosos do Grajaú, periferia da Zona Sul de São Paulo. O Cantor, compositor tem crescido como referência do empoderamento LGBT negro e isso se confirma com seus últimos clipes lançados, “Fotografia”, “Acaso”, Textura e agora com seu mais recente trabalho audiovisual “Estaremos Lá”. Seu mais recente trabalho é o “A Vóz e O Tambor” composto por Cris Mendonça, Cosme Lucian e Vitor Ferreira. No repertório músicas que passeiam por protestos, empoderamento, orixás e afeto preto nos mais diversos ritmos.

|Casa de Cultura Parelheiros - Rua Nazle Mauad Lutfi, 169 – PQ. Tamari. Dia 22/11, 19h00. Livre. Grátis.

Preta de Neve

Contação de história com teatro adaptado, com o propósito de desconstruir a imagem das princesas que já existe no imaginário das crianças e adultos, abrindo de forma dialética e dialógica um diálogo com o público de todas as idades.

|Casa de Cultura Parelheiros - Rua Nazle Mauad Lutfi, 169 – PQ. Tamari. Dia 24/11, 18h00. Livre. Grátis.