“Atenção, mulher na direção!” exibe filmes de diretoras renomadas

Mostra ocorre entre os dias de 3 a 29 de junho, na Biblioteca Pública Viriato Corrêa

Share/BookmarkCompartilhe

A mostra “Atenção, mulher na direção!”, entra em cartaz na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, dia 3 de junho e segue até dia 29. Serão exibidos filmes de diretoras renomadas, como Laís Bodansky (“Chega de Saudade”), Sofia Copola (“Maria Antonieta”) e Jane Campion (“O brilho de uma paixão”).
   
No primeiro dia (3), às 18h, será exibido o filme “A vida íntima de Pippa Lee”, dirigido por Rebecca Miller e estrelado por Robin Wright Penn, Keanu Reeves e Julianne Moore. No longa-metragem, Pippa Lee (Robin Wright) é uma mãe de dois filhos que dedica sua vida ao marido doente, trinta anos mais velho. Eles se mudam para um bairro afastado, onde ela conhece Chris Nadeau (Keanu Reeves) e resgata as memórias traumáticas de infância para definir sua identidade atual. O filme é uma reflexão sobre a superação e o desejo de autoconhecimento de uma mulher jovem que viveu uma juventude intensa e casou-se com um homem mais velho.
   
As sessões são gratuitas e acontecem às sextas-feiras, sábados e domingos, com exibições às 16h e às 18h. A sala tem 101 lugares e é equipada com projeção eletrônica e som 5.1

Confira a programação completa aqui

Serviço:
Biblioteca Viriato Corrêa. Rua Cisplatina, 505 – Ipiranga. Zona Sul. Tel. 2273-2390. Atendimento: 2ª a 6ª, das 8h às 17h. Sábados, das 9h às 16h.