Coletivo Cronópio estréia espetáculo no Teatro Arthur Azevedo

Em sua estréia na direção, Alice Nogueira comanda um elenco de três atrizes que vivem situações que pretendem criar um manual para a vida. A partir de 7 de agosto no Teatro Arthur Azevedo.

Inspirado no texto História de cronópios e de famas, do argentino Julio Cortázar, o espetáculo Instruções para compor uma peça inicia temporada dia 7, no Teatro Arthur Azevedo. Estreando na direção, Alice Nogueira escolheu uma história que vai do sublime ao ridículo, em situações cotidianas interpretadas pelas atrizes Marcela Bannitz, Marília Miyazawa e Verônica Gentilin.

No palco, as três personagens decidem criar um manual para a vida, partindo do princípio de que ela é composta por três partes significativas: a relação com si próprio, com o mundo e com a morte.

Montada pelo Coletivo Cronópio, a peça foi produzida pelo grupo Encantaria – Cultura Feita à Mão, e permanece em cartaz até dia 27 de setembro. As três primeiras apresentações, dias 7, 8 e 9 de agosto, são gratuitas.

Serviço: Instruções para compor uma peça. Teatro Arthur Azevedo. Av. Paes de Barros, 955, Mooca. Tel.: 2605-8007. De 7/8 a 27/9. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. De 7 a 9/8. Grátis. De 14/8 a 27/9. R$ 20