'Adoráveis sem vergonhas' volta a São Paulo no Teatro Arthur Azevedo

Até 31 de maio, fica em cartaz espetáculo baseado no enredo do filme "Ou tudo ou nada"

Enredo do filme inglês Ou tudo ou nada, o texto do argentino Daniel Botti ganhou também adaptação e direção de Guilherme Leme na peça Adoráveis sem vergonhas, que volta aos palcos da capital paulista, dia 3, no Teatro Arthur Azevedo.

O espetáculo conta a história de seis amigos às voltas com problemas do dia-a-dia, como falta de dinheiro e desamores. De uma maneira divertida, eles encontram uma alternativa para dar a volta por cima e ganhar dinheiro fazendo show de striptease.

Com características tipicamente brasileiras acrescentadas a obra original, a peça traz ainda sambas de várias gerações, entre Martinho da Vila, Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Paulo Vanzolini, na trilha sonora.

As cenas acontecem numa oficina mecânica do Bixiga confeccionada com ferro e sucata, e os figurinos são inspirados em personagens reais que passavam pelas ruas da Lapa, no Rio de Janeiro, onde o grupo ensaiava durante a montagem. Entre as roupas, um terno com cravo na lapela e um chapéu panamá representam o malandro carioca. Assinam o cenário e figurino, Sergio Marimba e Sônia Tomé, respectivamente.

No elenco estão Maurício Canguçu, Ílvio Amaral, Paulo Goulart Filho, Gilmar Guido, Vinícius Calamari e Clóvis Gonçalves.

Serviço: Adoráveis sem vergonhas. Comédia. 80 min. 12 anos. Teatro Arthur Azevedo. Av. Paes de Barros, 955, Mooca, Zona Leste. Tel. 2605-8007. Estacionamento próprio. 480 lugares. De 3/4 a 31/5. 6ª e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 15