Secretaria Municipal de Cultura anuncia chamada para a Comissão Especial de Avaliação Artística e Curadoria Territorial para o Mês do Hip Hop 2024

Inscrições vão até o dia 20 de outubro

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e a Secretaria Municipal de Educação (SME), anuncia a abertura das inscrições para a Comissão Especial de Avaliação Artística e Curadoria Territorial do Mês do Hip Hop 2024. O período de inscrições será a partir das 00:02 do dia 23 de setembro, até às 23:59 do dia 20 de Outubro de 2023.

A Comissão Especial de Avaliação Artística e Curadoria Territorial do Mês Do Hip Hop 2024 será composta por 40 membros curatoriais, sendo 36 selecionados por meio deste chamamento público, todos com conhecimento, atuação e/ou pesquisa no âmbito da Cultura Hip Hop. Além destes, serão inseridos 4 membros servidores públicos municipais indicados pelas secretarias envolvidas, e designados através de portaria da SMC, que indicará, entre eles, o Presidente da Comissão.

A escolha dos outros 36 membros da sociedade civil se dará por votação através das inscrições do “EDITAL PARA CREDENCIAMENTO DE VIVÊNCIAS E APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS EM EQUIPAMENTOS E LOGRADOUROS PÚBLICOS DA MUNICIPALIDADE DURANTE O Mês do Hip Hop 2024”, de forma estabelecida nesta convocação.

Podem se inscrever somente pessoas residentes na cidade de São Paulo-SP, com conhecimento, atuação e/ou pesquisa em ações culturais ligados aos 4 elementos do HIP HOP (Breaking, Graffiti, MC/Beatbox e DJ), sendo obrigatória a comprovação da experiência com a CULTURA HIP HOP.

O período de recebimento das inscrições para a Comissão Especial de Avaliação Artística e Curadoria Territorial do Mês do Hip Hop 2024 será entre o dia 23 de setembro ao dia 20 de Outubro de 2023.

Confira o edital, organize suas documentações, e se atente ao prazo.

Link para inscrições.

Edital Mês Hip Hop 2024

Lista de inscrições habilitadas (atualizado em 06/12)