Casa de Cultura São Mateus - Programação de Setembro de 2019

Confira as atrações deste mês

Sarau Ninguém Lê

O encontro literário acontece de forma dinâmica e divertida, onde as obras são deixadas em pontos estratégicos e quem tiver interesse às lê e comparece no dia do encontro para falar sobre suas impressões dos livros e debaterem com os autores que dão informações sobre o processo criativo, a confecção, as nuances da produção e algumas curiosidades daquele Título.

| Casa de Cultura São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – Jd. 9 de Julho. Dia 13, 18h. Livre. Grátis.

Ovelha e Dinho Sossa

Sucesso dos anos 80, Ovelha foi descoberto por Luiz Gonzaga durante um show de talentos e hoje conta com 25 discos com clássicos do brega, nesse show vem acompanhado de Dinho Sossa para agitar o baile da melhor idade.

| Casa de Cultura São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – Jd. 9 de Julho. Dia 20, 15h. Livre. Grátis.

Reggae Style

Nascido e criado na periferia da Zona Norte de São Paulo, Junior Dread é hoje um dos principais nomes da nova geração da música reggae. Com uma série de músicas lançadas em vinil junto a selos e produtores internacionais, o cantor vem construindo uma carreira sólida. De 2000 a 2005 foi vocalista da banda Reggae Style que lançou o álbum “Em meio ao caos”, pelo selo Central Reggae de Fauzy Beydoun (vocalista da Tribo de Jah) que os levou a se apresentar por todo país. Além do Reggae, Junior Dread vem fazendo diversas parcerias junto a grupos de rap como RZO, Don Pixote, 3030 e agora com o produtor Devasto e Vitão, Rashid e CorujaBc.

Serviço:
| Casa de Cultura São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – Jd. 9 de Julho. Dia 15, 19h. 16 anos. Grátis.

Mágico Carambola

Muito mais que um Show de Mágica, uma aula de Sustentabilidade. Muito mais que uma aula, um apelo por um planeta mais consciente. Trata-se de um Show de Mágica, interativo, dinâmico e surpreendente onde o intuito é conscientizar, e incentivar o público a ter atitudes sustentáveis por uma qualidade de vida melhor.

| Casa de Cultura São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – Jd. 9 de Julho. Dia 19, 14h. Livre. Grátis.

Tributo ao Sindico com Acesso Rock

A Banda Acesso Rock que está na estrada desde 1995 tocando em eventos e nas melhores casas do país, agora apresenta o espetáculo com o vocalista Nenê Amaral, Tim Maia - O Tributo Nenê Amaral relembra os sucessos inesquecíveis de Tim Maia, recriando toda a energia dos shows desse grande nome da música brasileira, fazendo com que o público viaje no tempo e sinta a emoção de estar em um show do próprio Tim.

Serviço:
| Casa de Cultura São Mateus – Rua Monte Mandirá, 40 – Jd. 9 de Julho. Dia 21, 19h. 16 anos. Grátis.