Casa de Cultura Hip Hop Sul - Programação de Setembro de 2019

Confira as atrações deste mês

Show das Divas com Vanessa Jackson

Vanessa Jackson é cantora, vencedora do programa Fama (com mais de 18 milhões de votos) exibido pela Rede Globo de televisão. Aos 32 anos, a garota de origem humilde, criada num conjunto habitacional paulista, que nasceu numa família de músicos, possui uma das vozes mais potentes da MPB e é a escolha de muitas empresas e cerimonialistas que desejam impressionar seus convidados.

Serviço:
| Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant’Ana, 201 – V. São Pedro. Dia 15, 19h. 16 anos. Grátis.

Flora Matos

Flora Matos está entre os artistas mais interessantes que já apareceram no país nos tempos recentes para muito além de nichos de estilos. Ela está entre os melhores MCs do Brasil, independente de gênero, mostrando que este não é somente um universo masculino.

Serviço:
| Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant’Ana, 201 – V. São Pedro. Dia 15, 20h. 16 anos. Grátis

Batalha de Breaking – Novo Mundo Breaking

O Grupo Novo Mundo Breakers é uma organização artística que desenvolve shows, espetáculos e workshops inspirado na cultura Hip Hop Brasileira. A Detroit Break Power Move Brasil vem promovendo ações artísticas por toda grande São Paulo, divulgando a cultura Hip Hop em variados lugares da cidade, trazendo conscientização, trabalhando pertencimento, formando opiniões críticas e dando espaço e voz a periferia.

Serviço:
| Casa de Cultura Hip Hop Sul – Rua Sant’Ana, 201 – V. São Pedro. Dia 15, 16h. Livre. Grátis