Luiza Possi se apresenta de graça no Espaço Cultural Itaim

Apresentação acontece neste sábado, dia 13, às 20h e terá no repertório canções como "Me faz bem" com acompanhamento de piano

 Em sua estreia como cantora em 2002, com o álbum “Eu Sou Assim”, Luiza Possi conseguiu emplacar a faixa “Dias Assim” nas principais rádios FM do Brasil, música que foi escolhida como canção tema de “Mulheres Apaixonadas”, novela da TV Globo.

Com três indicações ao Grammy Latino e diversos hits nas rádios, a cantora, que já se apresentou em espaços municipais como casas de cultura e teatros, chega ao Espaço Cultural Itaim neste sábado, dia 13, às 20h. 

Dona de uma voz apurada que passeia por ritmos que vão do pop ao jazz, Luiza Possi traz em seu show uma mistura de emoções de forma profunda e intensa. No espetáculo é acompanhada pelo pianista Ivan Gonçalves de Lima.

O repertório diversificado da sua apresentação transita entre os hits de sua carreira, como “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, e releituras de outros artistas, passando por clássicos do jazz, da MPB e também pelo rock nacional, indo de Rita Lee a Raimundos.

| Serviço: Espaço Cultural Itaim - Teatro Décio de Almeida Prado. Rua Lopes Neto, 206. Dia 13, às 20h. Grátis. Ingresso serão distribuídos com 1h de antedecência.