Aíla se apresenta no CCJ

Cantora paraense apresenta álbum recém-lançado “Em Cada Verso um Contra-Ataque”

Aíla nasceu em Belém do Pará, cresceu ouvindo música brasileira e começou a carreira em bares. Aos 20 anos, lançou o primeiro disco, “Trelêlê”, que mistura ritmos populares nortistas, como carimbó e brega, a uma sonoridade mais moderna. No dia 27, Aíla se apresenta no CCJ e leva no repertório sucessos do novo álbum, “Em Cada Verso um Contra-Ataque”.

Para a cantora, o processo de criação do trabalho foi um encontro com novas conexões e experimentações. “O disco reflete minha origem, meus anseios, minhas inquietações, minha vontade de mostrar um Pará mais político, mais ‘artivista’, que cutuca, faz dançar, é pop e é reflexivo também”, conta a cantora.

Mesmo no meio das descobertas, o Pará se faz presente. Um dos sucessos do disco é a lambada eletrônica Lesbigay, feita em parceria com Dona Onete, que fala sobre amor e amor próprio, e também faz parte do repertório do show.

Por Juliana Pithon

Serviço:
Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso - CCJ | Av. Deputado Emílio Carlos, 3.641, Vila Nova Cachoeirinha. Norte. | tel. 3984-2466 | Dia 27, Qui., 20h30. Grátis