Santo Amaro e Ermelino Matarrazo recebem shows da Quebrada Cultural neste domingo

No próximo domingo, dia 10, a partir das 13h, se apresentam na Quebrada Cultural Leci Brandão e Rappin Hood, no palco de Santo Amaro e MÉ Maior e Arlindo Cruz, em Ermelino Mattarazzo.

Neste show, a carioca Leci Brandão traz o repertório de seu DVD Canções Afirmativas, o primeiro de sua carreira, que registra as músicas Barco a Vela e O Morro Não Tem Vez. Uma abordagem sobre os problemas sociais ganha força nas canções do disco Sujeito Homem 2, do paulistano Rappin´Hood, que podem ser conferidas nesta apresentação. O artista percorrerá as faixas desse que é seu mais recente trabalho, lançado pela gravadora Trama em 2005.

Quem abre a apresentação em Ermelino Matarazzo são os sambistas do grupo MÉ Maior. Com mais de 20 anos de carreira, eles se apresentam pela primeira vez na Quebrada Cultural, trazendo faixas de seu quinto CD: Nem dormindo eu consigo te esquecer e Quem manda na minha casa.

Quem sobe ao palco na seqüência é Arlindo Cruz, ex-integrante do grupo Fundo de Quintal e parceiro musical de Zeca Pagodinho e Beth Carvalho, entre outros. No repertório estão músicas como Será Que É Amor, Brasil Moleque e Cada Vida Um Destino.

Serviço: Rappin´Hood e Leci Brandão. Piscinão Águas Espraiadas (Rua Lacônia, 100). Santo Amaro. MÉ Maior e Arlindo Cruz. - Rua Wenceslau Guimarães, altura do nº 600, no Jd. Verônia (em frente à escola Jornalista Francisco Mesquita). Ermelino Matarazzo. Dia 10, a partir das 13h. Grátis

Telefone para informações ao público: 3334-0001 R: 1947 ou 1950