Saiba como fica o funcionamento do CCSP após o incêndio

Em função de um incêndio ocorrido na madrugada do dia 17, alguns espaços do Centro Cultural São Paulo estão fechados para o público temporariamente: Piso Caio Graco, Piso Flávio de Carvalho, Biblioteca Sérgio Milliet, Biblioteca de Arte Volpi, Telecentro, Gibiteca Henfil, Discoteca Oneyda Alvarenga. Os livros emprestados de todas as bibliotecas do CCSP deverão ser devolvidos na Biblioteca Braille.

A instalação do projeto Canal*Motoboys, idealizado pelo artista catalão Antoni Abad - que continha a obra da artista Regina Silveira intitulada Seataer Dust 2005, da Série Derrapagens, sofreu danos e, por isso, estará suspensa por período indeterminado. As atividades de teatro e cinema que estão em cartaz serão exibidas normalmente.

O prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, o secretário municipal de Cultura, Carlos Augusto Calil e o diretor do Centro Cultural São Paulo, Martin Grossmann vistoriaram os estragos na tarde de ontem e as providências para que o local volte a funcionar normalmente já estão sendo tomadas.