Cordel do Fogo Encantado marca presença na Quebrada Cultural

Após três discos lançados e 10 anos de carreira, o Cordel do Fogo Encantado continua figurando no cenário independente da música nacional. Misturando elementos circenses, música e poesia, o grupo do Recife apresenta-se na próxima edição da Quebrada Cultural, dia 15, na Vila Nova Cachoeirinha.

O sambista Nelson Sargento também marca presença nessa Quebrada, no palco do Jabaquara, onde promete fazer o público dançar ao som do samba-enredo da Mangueira Primavera – Quatro estações do ano e também com músicas executadas em parceria com o Samba da Laje.

Quem dá o tom às apresentações na Vila Prudente são os brasilienses do Maskavo. No repertório estão as canções registradas no último CD do grupo, como Um anjo no céu e também as inéditas, É muito melhor e Minha moeda. Na seqüência, o público poderá conferir o forró do Bando de Maria, produzido pelo vocalista do grupo Falamansa. 

Serviço: Quebrada Cultural. Dia 15, 15h. Grátis
Maskavo e O Bando de Maria. Campo do Lar Nacional. Av. Arquiteto Vilanova Artigas, 196 – Vila Prudente.
Nelson Sargento e Samba da Laje.  Av. Jorge Duprat Figueiredo, altura do Samba da Laje – Jabaquara. 
Cordel do Fogo Encantado. Av. João Marcelino Branco,  altura do nº 3.641 (próximo ao Centro Cultural da Juventude) – Vila Nova Cachoeirinha.